Lembrancinha de Natal - Vasinho de plantas com cupcake

Lembrancinha de Natal

Se você está procurando uma lembrancinha de Natal fácil e barata de fazer, está no lugar certo! Achei esta lembrancinha usando vasinho de plantas com cupcake e achei muito linda!

Não sei vocês, mas eu amo o Natal! Adoro decorar a casa para as festas e fazer pequenos presentes para todas as minhas pessoas favoritas.

Esta lembrancinha de Natal é perfeita para colocar cupcakes, ou suculentas, ou doces e presentear membros da família, amigos, vizinhos e muito mais. Através deste DIY (faça você mesmo) fácil, rápido e barato, dá para montar um vasinho fofo que, com certeza, vai ser um presente muito bem visto pela delicadeza e boniteza do item.



Vamos conferir como fazer esta lembrancinha de Natal - vasinho de plantas com cupcake?

DIY lembracinha de Natal


Para fazer o vasinho de Natal você vai precisar de:

- lã na cor vermelha
-lã na cor branca
-botões na cor preta
-vaso de cerâmica
-pistola de cola quente



Lembrancinha de Natal

Primeiro, passe uma pequena faixa de cola ao redor da base do seu vaso de flores. Adicione o fio vermelho e mantenha-o no lugar até a cola secar.

Lembrancinha de Natal

Continue enrolando o fio vermelho em volta do vaso de flores até alcançar a borda do vaso. Em seguida, continue enrolando o fio várias vezes. Foi usado três camadas de fio no vaso. Cole a ponta usando sua pistola de cola.

Passe uma pequena faixa de cola ao redor do topo do vaso e cole o fio branco no lugar. Continue enrolando o fio branco em toda a parte superior do vaso.

Lembrancinha de Natal

Adicione dois botões pretos à frente do vaso de flores e agora é hora de encher nossos suportes de Natal. Você pode usar alguns com biscoitos caseiros para um presente divertido para o vizinho e um presente para o professor, ou para seus parentes e amigos.

Lembrancinha de Natal

Lembrancinha de Natal

Lembrancinha de Natal



Seja fazendo pequenos lembrancinhas ou pequenos presentes para os amigos, você não pode errar com esses vasinhos adoráveis ​​como lembrancinha de Natal. Encha-os com doces, biscoitos, plantas pequenas e muito mais!

Beijos e fiquem com Deus!

Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url